Loja ARTEKIT:

Av. Roland Garros, 2039 Parque Edú Chaves São Paulo

Contatos atravéz do e-mail: atelie.artekit@gmail.com Telefone: (11) 2242-3744

terça-feira, 3 de abril de 2012

Pic Pic ARTEKIT

Eu sei, eu fiquei muito tempo sem dar um oi para as minhas queridas e queridos por aqui. Me perdoem por isso!
Agora venho trazendo mil novidades....
Em Abril a nossa loja, muito NOSSA, faz um aninho de vida. Eu estou muito,muito, muito feliz.
Feliz pelas amigas lindas que eu conquistei, pelo aprendizado que representa essa fase do meu trabalho e por todas as coisas lindas que eu amei fazer para todos que estiveram por la. Eu amo tudo isso de verdade.
Enfim, aniversario tem que ter festa e isso fazemos sem motivos, imagine diante de toda essa alegria. No dia 16 de Abril teremos aulas demonstrativas e sorteios de vale-compras na nossa loja e mais outras cositas que eu vou deixar para serem surpresa para aqueles que estiverem com a gente comemorando nesse dia especial. Isso tudo para todos os nossos clientes de Abril. Entao vai depressinha renovar os seus estoques que ainda da´ tempo de participar do sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário