Loja ARTEKIT:

Av. Roland Garros, 2039 Parque Edú Chaves São Paulo

Contatos atravéz do e-mail: atelie.artekit@gmail.com Telefone: (11) 2242-3744

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Árvore de Natal ARTEKIT tem que ser original!

Já é Natal na minha cabeça há muito tempo! Fico tão intrigada quando alguém diz que não gosta do Natal. Queria poder contagiar a todos com a alegria que essa data me traz.Talvez eu goste muito pelo fato de ser a época em que mais se pensa em decorar a casa com coisas lindas e brilhantes!RSRS Mas que seja esse ou qualquer outro motivo, eu queria mesmo é que todos pudessem se sentir assim.

Esse ano temos uma loja para decorar e eu achei isso o MÁXIMO!!

Dizem que a dificuldade faz aflorar a criatividade. Pura verdade.

Tínhamos pouco espaço e estávamos a procura de algo artesanal que nos permitisse obter um resultado tão bom quanto o das árvores industrializadas e é claro que também não tivesse um custo alto.

Então, estava eu atendendo uma cliente na loja (essa cliente está fundando uma ong em homenagem à filha dela que faleceu a pouco tempo,e a iniciativa tem tudo a ver com artesanato), no meio da nossa conversa toda sobre sustentabilidade, artesanato e tudo mais ela viu uma pinha que estava pendurada pra vender e me perguntou se eu usava muito porque ela tinha uma fazenda e que jogava sacos daquilo no lixo, me ofereceu para trazer alguma pra mim. Nem pensei duas vezes, disse logo que queria. Quando eu já nem lembrava mais da nossa conversa, lá vem ela com cinco sacos daqueles de farinha, LOTADOS de pinha. Pensei comigo: Meu Deus! O que que eu vou fazer com tudo isso?

Agora eu tinha duas coisas que me pareciam um problema, um monte de pinha que eu não sabia onde enfiar e a necessidade de ter uma árvore de natal com todos os requisitos que eu já citei e também os que eu não citei. Juntei as duas coisas e descobri que um problema era a solução do outro, resolvi fazer uma árvore de pinhas.

Ela ficou linda..na minha cabeça!RSRS Mas ninguém conseguia entender muito o que eu queria, eu sentia que quanto mais eu explicava mais as pessoas me olhavam com um jeito meio assim: Essa mulher tá ficando louca!! kkkkkkkkkk

Mas aí que , entre as loucuras do meu pensamento eu consegui chegar a uma conclusão sobre a melhor maneira de materializar aquilo que estava nas minhas idéias malucas e agora chega de ficar falando, quero mesmo é mostrar como ela ficou......


Ah!! Quero também agradecer a minha cliente pelas milhares de pinhas e a Regiany Marçal que ficou um dia inteiro me ajudando nessa minha idéia louca. Obrigado minhas lindas!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário