Loja ARTEKIT:

Av. Roland Garros, 2039 Parque Edú Chaves São Paulo

Contatos atravéz do e-mail: atelie.artekit@gmail.com Telefone: (11) 2242-3744

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cursos ARTEKIT!!

Agora Sim!!
Nossos cursos começaram!
Ai,ai. é tão bom. Toda essa mulherada animada pra aprender.
A inauguração foi um sucesso e nem a chuva desanimou ninguém, foi uma tarde muito agradável, com café e barquetes para degustar enquanto as nossas talentosas profesoras mostravam toda a sua habilidade e deixavam as nossa clientes de queixo caído. Teve sorteio de brindes e de aulas, o que deixou todo mundo animado. Foi maravilhoso.
Quero agradecer muito cada Teacher por ter se deslocado e se dedicado para esse dia. Tenho certeza, só de ver as coisas lindas que vocês fazem, que esses cursos vão se um sucesso absoluto. Agradeço também àqueles que me ajudaram a realizar o que parecia impossível, que aliás SEMPRE me socorrem quando eu estou de cabelos em pé!
Agora mais que tudo quero deixar uma carinho, um beijinho, um abraço, um afago no coração de todos que estiveram lá participando de alguma forma. Todos que passam pela porta da loja e dão um tchauzinho, que param pra conversar com a gente, que foram se aproximando e se tornando nossas amigas, que confiam que a sua encomenda vai ficar boa sem ter nenhuma garantia disso, que preenchem o nosso dia com as mais diferente emoções!!! Obrigadaaa!! Principalmente por nos mover com o amor que envolve o artesanato!!!
Pretenciosamente quero ter sempre isso pra mim!

Agora Vocês podem ver com os seus próprios olhos.....

Clientes em volta da prô. Alunas tirando dúvidas. A prova de que o artesanato atrai todas as idades e as minhas queridas professoras!!
Assim que tiver mais novidades eu volto pra contar em primeira mão!!

Artebeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário