Loja ARTEKIT:

Av. Roland Garros, 2039 Parque Edú Chaves São Paulo

Contatos atravéz do e-mail: atelie.artekit@gmail.com Telefone: (11) 2242-3744

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Ateliê ARTEKIT agora é uma loja de artesanato!

É, eu sei. Mudou tudo! Fique tanto tempo sem fazer postagens que agora tenho muitas novidades, muitas mesmo. Nossa loja já está pronta e sem modéstia eu lhes digo: -Está linda!!
Eu fiz tudo com muito amor, muito suor, muitos cortes nas mãos, muitas noites sem dormir, muita ajuda e principalmente isso, ajuda de todos os lados. Nem poderia citar os nomes, pois certamente deixaria alguém sem os devidos créditos, mas eu quero agradecer a todas as muitas pessoas que me ajudaram, mas principalmente a Deus por tê-las colocado em minha vida. Obrigada!
Ficaria muito feliz em receber cada um de vocês na tão novinha loja ARTEKIT!
Tem um pouquinho de melhor daquilo que já é bom!rs
Tem material pra quem gosta de fazer e peças prontas para se inspirar ou para quem gosta mesmo é de ter algo diferente, também para quem procura um presente inusitado.
Ai está o resultado do amor tooodo que eu sinto em fazer o meu trabalho que é toooooodo e muito mais para fazer feliz a quem é apaixonado pelo artesanato. Se você é uma dessas pessoas, saiba que esse carinho é toooooodo pra você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário